FORMAS DE PAGAMENTO


Todas as compras realizadas no site poderão ser parceladas nos cartões Mastercard, Visa, Amex e Dinners.


Você poderá efetuar o pagamento da mesma compra com dois cartões de crédito, se preferir.
Caso o pagamento seja feito através de boleto bancário, o cliente terá direito a 5% de desconto.

OBS: Todo cartão de crédito possui um limite de compra estabelecido pela administradora, este valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.

Caso sua compra não tenha sido autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail.
Pedimos para entrar em contato conosco em até três dias úteis. Após esta data seu pedido será automaticamente cancelado.

 

*Regras de parcelamento

O parcelamento é feito através de cartão de crédito, podendo ser feito em até 6x sem juros.
 

Possiveis Motivos de Cancelamento:

  • Alguns pedidos podem ser cancelados automaticamente caso:
  • Não haja pagamento do boleto.
  • Impossibilidade de débito correspondente à compra no cartão de crédito
  • Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto às filiais.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
 

NÃO RECEBEU O BOLETO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” e na opção “Meus pedidos”, clique na impressora na coluna “Forma de pagamento” no número do pedido que se deseja reimprimir o boleto.
 

NÃO PAGOU O BOLETO

Você deverá realizar uma nova compra, não é possível alterar a data de pagamento.
 

PAGOU O BOLETO, MAS NÃO RECEBEU A CONFIRMAÇÃO

A confirmação de um pedido pago com boleto leva em média três dias úteis. Tudo dependerá da comunicação do processo de compensação entre o banco e a LINSEN. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias, envie imediatamente a cópia do comprovante para Central de Atendimento através do e-mail: sac@linsen.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: