MINHA CONTA - Sair
  • Lentes de Contato
    Lentes de Contato
    • Ver categoria
    • Lentes de Descarte Diário
    • Descarte Mensal
    • Descarte Anual
    • Descarte Quinzenal
  • Solução para Lentes
    Solução para Lentes
  • Lentes Coloridas
    Lentes Coloridas
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(27) 3075-6060
Rastrear pedido
Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (27) 3075-6060
Rastrear minha compra
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(27) 3075-6060
Rastrear pedido
Linsen Lentes
Linsen Lentes
Minha conta
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete):
Fechar pedido
  • Lentes de Contato
    Lentes de Contato
    Lentes de Contato
    • Lentes de Descarte Diário
    • Descarte Mensal
    • Descarte Anual
    • Descarte Quinzenal
    ACUVUE OASYS com HYDRACLEAR PLUS ACUVUE OASYS com HYDRACLEAR PLUS
    Desconto Progressivo
    DESTAQUE
    ACUVUE OASYS com HYDRACLEAR PLUS
    R$ 247,00

    R$ 234,65 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 10x de R$ 29,62 com juros Cartão Visa - Vindi
  • Solução para Lentes
    Solução para Lentes
  • Lentes Coloridas
    Lentes Coloridas
  • Óculos de Grau
    Óculos de Grau
  • Óculos de Sol
    Óculos de Sol

Pagamento

Todas as compras realizadas no site poderão ser parceladas nos cartões Mastercard, Visa, Amex e Dinners.


Você poderá efetuar o pagamento da mesma compra com dois cartões de crédito, se preferir.
Caso o pagamento seja feito através do pix, o cliente terá direito a 7% de desconto.

 

OBS: Todo cartão de crédito possui um limite de compra estabelecido pela administradora, este valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.

 

Caso sua compra não tenha sido autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail.


Pedimos para entrar em contato conosco em até três dias úteis. Após esta data seu pedido será automaticamente cancelado.

 

*Regras de parcelamento
O parcelamento é feito através de cartão de crédito, podendo ser feito em até 6x sem juros.

 

Possíveis Motivos de Cancelamento:
Alguns pedidos podem ser cancelados automaticamente caso:
Não haja pagamento do boleto.
Impossibilidade de débito correspondente à compra no cartão de crédito
Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto às filiais.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.


 
NÃO RECEBEU O BOLETO
Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” e na opção “Meus pedidos”, clique na impressora na coluna “Forma de pagamento” no número do pedido que se deseja reimprimir o boleto.

 

NÃO PAGOU O BOLETO
Você deverá realizar uma nova compra, não é possível alterar a data de pagamento.

 

PAGOU O BOLETO, MAS NÃO RECEBEU A CONFIRMAÇÃO
A confirmação de um pedido pago com boleto leva em média três dias úteis. Tudo dependerá da comunicação do processo de compensação entre o banco e a LINSEN. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias, envie imediatamente a cópia do comprovante para Central de Atendimento através do e-mail: sac@linsen.com.br

Institucional
  • Sobre a empresa Linsen Lentes
  • Como comprar
  • Seguranca
  • Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devoluções
  • Política de Privacidade
  • Contato
Atendimento
(27) 3075-6060
(27) 99701-9221
(27) 99701-9221
sac@linsen.com.br
De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
OFTALMO LENTES - EIRELI CNPJ 24.837.830/0001-36
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 0.966 secs - 08-07-2025 20:20:54 - node: commerce-web27-middle-tmk -

load

load