Pagamento
Todas as compras realizadas no site poderão ser parceladas nos cartões Mastercard, Visa, Amex e Dinners.
Você poderá efetuar o pagamento da mesma compra com dois cartões de crédito, se preferir.
Caso o pagamento seja feito através do pix, o cliente terá direito a 7% de desconto.
OBS: Todo cartão de crédito possui um limite de compra estabelecido pela administradora, este valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.
Caso sua compra não tenha sido autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail.
Pedimos para entrar em contato conosco em até três dias úteis. Após esta data seu pedido será automaticamente cancelado.
*Regras de parcelamento
O parcelamento é feito através de cartão de crédito, podendo ser feito em até 6x sem juros.
Possíveis Motivos de Cancelamento:
Alguns pedidos podem ser cancelados automaticamente caso:
Não haja pagamento do boleto.
Impossibilidade de débito correspondente à compra no cartão de crédito
Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto às filiais.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
NÃO RECEBEU O BOLETO
Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” e na opção “Meus pedidos”, clique na impressora na coluna “Forma de pagamento” no número do pedido que se deseja reimprimir o boleto.
NÃO PAGOU O BOLETO
Você deverá realizar uma nova compra, não é possível alterar a data de pagamento.
PAGOU O BOLETO, MAS NÃO RECEBEU A CONFIRMAÇÃO
A confirmação de um pedido pago com boleto leva em média três dias úteis. Tudo dependerá da comunicação do processo de compensação entre o banco e a LINSEN. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias, envie imediatamente a cópia do comprovante para Central de Atendimento através do e-mail: sac@linsen.com.br